CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/12/2019

    Morre no hospital professora que teve veículo atingido por vagão de trem

    Élida Aparecida de Campos, de 44 anos, havia sido resgatada inconsciente pelo Corpo de Bombeiros

    Elida Aparecida de Campos era coordenadora pedagógica da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município ©ARQUIVO PESSOAL
    Morreu na Santa Casa de Corumbá, a professora Elida Aparecida de Campos, de 44 anos, que teve o seu veículo Fox atingido pelo vagão de um trem que descarrilhou, esta tarde (04) próximo ao cruzamento da Avenida Gaturama com a Rui Barbosa, no Bairro Maria Leite.

    A professora ficou presa nas ferragens do veículo e foi retirada, inconsciente, pelo Corpo de Bombeiros. Os militares tiveram de usar um desencarcerador. Ela foi levada em estado grave para a Santa Casa e não resistiu a cirurgia.

    Conforme apurado pela reportagem, a vítima quebrou 8 costelas e vários ferimentos pelo corpo. Elida Campos era coordenadora pedagógica da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município.

    Descarrilhamento 

    Quatro dos seis vagões da concessionária ferroviária Rumo, descarrilharam, conforme o site Diário Corumbaense. No total, eles atingiram três carros e uma moto. Os ocupantes dos outros veículos sofreram escoriações leves, segundo os bombeiros.
    Veículo da professora ficou completamente destruído ©DIÁRIO CORUMBAENSE


    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes e Liniker Ribeiro



    Imprimir