CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/11/2019

    BATAGUASSU| Câmara Municipal realiza 35ª Reunião Ordinária do ano

    ©DIVULGAÇÃO
    A Câmara de Vereadores de Bataguassu realizou ontem, dia 18 de novembro, às 18h30 (horário de Brasília), a 35ª Sessão Ordinária, com a presidência do vereador Ley do Gás. 

    Durante a reunião, foram apresentados os Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo nº 0062-2019, que dispõe sobre a criação do Museu Municipal “Helena Meirelles” no município de Bataguassu e dá outras providências; o de nº 0063-2019, que dispõe sobre a criação do arquivo público e histórico municipal do município de Bataguassu e dá outras providências; o de nº 0064-2019, que autoriza o Executivo Municipal a alterar o valor do aluguel social a favor de famílias em situação de risco e dá outras providências; e o de nº 0065-2019, que autoriza o Executivo Municipal a ceder maquinário para a realização dos serviços que menciona e dá outras providências. 

    Pela Câmara de Vereadores, houve a aprovação do Projeto de Lei do presidente do Poder Legislativo, Ley do Gás, que proíbe a comercialização do narguilé entre os menores de 18 anos e o seu consumo em locais públicos mesmo que seja por um adulto. O projeto teve dois votos contrários. 

    Entre as indicações, a de nº 0222-2019, de autoria do vereador Júnior Batata indica ao Poder Executivo que seja feita a abertura da rua Diamantino (bairro Jardim Sollito) para dar acesso à rua Girassol situada no Jardim Santa Rosa cuja finalidade é interligar os dois bairros e facilitar a trafegabilidade de veículos automotores e transeuntes nos referidos bairros. 

    O mesmo vereador, na indicação nº 0223-2019, indica ao Poder Executivo a instalação de placas de sinalização informando a altura máxima de 4,40 metros para os veículos com ou sem carga circularem nas vias públicas em que foram instalados os semáforos. 

    SERVIÇO 

    A 36ª Reunião Ordinária será realizada no dia 25 de novembro. A Câmara de Vereadores de Bataguassu fica localizada na rua Recanto, 82, no bairro Jardim Santa Luzia. 



    Imprimir