CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/09/2019

    CAPITAL| Contribuinte tem até às 16h desta terça-feira (10) para renegociar dívidas com a prefeitura

    Descontos chegam a 90% no pagamento de débitos à vista; para o parcelamento, juros e multas são reduzidos em até 75%

    ©ARQUIVO
    Contribuintes que ainda não procuraram a Prefeitura de Campo Grande para obter a vantagens do PPI (Programa de Pagamento Antecipado), mais conhecido como Refis, e se livrar dos débitos com o município ainda têm até às 16h de hoje. A Central do IPTU, onde é realizado o atendimento, abre às 8h, mas já tem fila na porta.

    Até agora, a prefeitura arrecadou R$ 28 milhões com as negociações, mas o Refis deve ultrapassar a meta de R$ 30 milhões, segundo o secretário municipal de Finanças, Pedro Pedrossian Neto.

    Com o aumento da procura nos últimos dias de prazo, a Prefeitura reforçou os atendimentos. Hoje não haverá intervalo para o almoço.

    Condições - O Executivo municipal dá até 90% de desconto nos juros e multas para o pagamento das dívidas tributárias.

    O débito pode também ser pago de forma parcelada. Quem optar por pagar em seis meses, terá 75% de desconto e 12 vezes, 30% de abatimento nos juros.

    O Refis abrange todos os tributos cobrados pelo município – ISS (Imposto sobre Serviços), ITBI (Imposto sobre a Transmissão de Bens Móveis) e principalmente o IPTU.

    Serviço

    A Central do IPTU fica anexa à sede da prefeitura, na Rua Arthur Jorge, 500. Quem mora fora de Campo Grande pode ser atendido pelo telefone (67) 4042-0581, ramal 3082.

    Por: Anahi Zurutuza



    Imprimir