CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/09/2019

    CAPITAL| Vereador Carlão será empossado presidente do PSB de Campo Grande no próximo domingo (29)

    ©DIVULGAÇÃO
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), será empossado o novo presidente da Executiva Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Campo Grande no próximo dia 29 (domingo), às oito horas da manhã no plenário da Câmara Municipal. Carlão destaca que a formação integral da Comissão Provisória será anunciada durante o evento que contará com a presença do presidente estadual da legenda, Ricardo Ayache e lideranças regionais.

    “Estamos convidando toda militando do PSB de Campo Grande para esse encontro no próximo domingo, em que serei empossado o presidente do diretório da Capital. Visando o crescimento partidário para o processo eleitoral de 2020. Vamos intensificar filiações e discutir os rumos da sigla na Capital. Nosso projeto prioritário é ampliar a bancada no Legislativo Municipal, atualmente somos três vereadores: eu, o vereador Francisco veterinário e o vereador Junior Longo. Vamos trabalhar para reelegermos e ampliarmos nossa bancada, com uma chapa forte e competitiva”, destacou o parlamentar.

    Carlão afirmou que é preciso fortalecer a militância e seus segmentos, dando voz e participação às mulheres, jovens e movimento sindical, étnico e as demais minorias. Para ele o partido representa os segmentos da sociedade e necessita ter pluralidade.

    “Estamos bem entrosados com nosso líder estadual, o médico cardiologista Ricardo Ayache que é uma referência de competência administrativa na Cassems e com certeza fará uma boa gestão frente ao PSB no Estado. Na política é também uma ótima opção, e está organizando o PSB estadual para as eleições de 2022. Nós dos diretórios municipais teremos liberdade para o pleito do ano que vem”, disse.

    A Câmara Municipal está localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600 – Jatiuka Park.

    Por: Janaína Gaspar


    Imprimir