CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/08/2019

    Deputado Neno Razuk solicita melhorias para Ladário e Bodoquena

    ©DIVULGAÇÃO
    Em sessão desta quinta-feira (15), o deputado estadual Neno Razuk solicitou a viabilização de recursos para pavimentação asfáltica nas ruas do município de Ladário. As condições das vias dificultam o trânsito e representam risco para os usuários.

    Além disso, para Ladário, Neno Razuk também solicitou viabilização de recursos para a área esportiva do município. Ali são realizados diversos torneios e campeonatos esportivos durante todo o ano e se faz necessária a aquisição de materiais como bolas, redes, entre outros.

    Bodoquena - Ainda na sessão de quinta-feira (15), Neno Razuk solicitou a viabilização de recursos para recapeamento da Rua Manoel de Pinho, no município de Bodoquena. O intuito é a melhoria da mobilidade, o que vai proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores.

    Isso porque em dias de chuva é muita lama e em época de estiagem a poeira incomoda muito quem vive ali ou precisa transitar pelo local. Sem contar que nesta rua estão localizados uma escola municipal e um centro de educação infantil, o que eleva o fluxo de veículos e pedestres nos horários de entrada e saída dos estudantes. 

    ASSECOM



    Imprimir