CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/08/2019

    Cabeleireira que matou vendedor em briga de trânsito é condenada a 7 anos e vai para o semiaberto

    Joice matou Camilo com uma facada no peito em maio de 2018 durante uma briga no trânsito

    ©DIVULGAÇÃO
    Depois de 1 ano e 3 meses foi a julgamento a cabeleireira Joice Espíndola pelo assassinato do vendedor Camilo de Freitas. O resultado do júri não agradou os familiares que esperavam que Joice ficasse presa. Ela foi condenada a 7 anos de prisão.

    O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (21) e depois de meia hora de reunião do conselho de sentença que oi composto por seis mulheres e um homem, a decisão foi de 7 anos de prisão em regime semiaberto. Joice deverá usar tornozeleira eletrônica.

    O promotor de Justiça havia pedido condenação de 12 anos para a cabeleireira, segundo o site JP News. O advogado de acusação disse que vai recorrer da decisão. Familiares de Camilo não quiseram se pronunciar sobre o resultado.

    Facadas no trânsito

    O vendedor Camilo de Freitas da Silva, de 28 anos, foi morto a facadas na noite de 20 de maio, quando brigava com sua esposa no trânsito da cidade de Três Lagoas.

    Camilo e a esposa discutiam quando uma mulher em uma camionete, que estava acompanhada do filho adolescente, flagrou a briga e desceu para defender a vítima do vendedor. Mãe e filho acabaram brigando com a vítima. E, em determinado momento, a mulher buscou uma faca no carro e acertou um golpe no peito de Camilo, que morreu antes de ser socorrido.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo 



    Imprimir