CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2019

    Senadora Soraya Thronicke destrava recursos federais para obras em Figueirão

    ©DIVULGAÇÃO
    A senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) foi procurada pelo prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin, para intervir na liberação de R$ 80 mil para o início das obras do Complexo Esportivo da Praça Municipal da cidade. Este recurso é parte de uma emenda do ex-senador Pedro Chaves, que estava desde 2017 parado. A quantia se refere a 20% de R$ 400 mil que devem ser destinados à construção do Complexo Esportivo. 

    A senadora solicitou ao ministro Osmar Terra que a auxiliasse para que o recurso fosse liberado e as obras pudessem ter início. Nessa semana, já na segunda-feira o recurso foi depositado. O prefeito Rogério Rosalin comentou nas redes sociais a sua satisfação pelo empenho da senadora Soraya: “Agradecemos imensamente a senadora e toda sua equipe pelo apoio e luta para conseguir os recursos para o nosso município.” 

    Já Soraya Thronicke ressalta que “meu gabinete está de portas abertas e à disposição de todos os prefeitos do MS para ajudar no que for preciso em favor da população do meu estado”. 

    ASSECOM 



    Imprimir