CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/07/2019

    Pistoleiros atacam carro de família com criança de 2 anos em rodovia

    Pistoleiro atirou 8 vezes no lado que estava criança

    ©Tá na Mídia Naviraí
    Lucas Alexandre Fogaça, 23 anos, motorista do veículo atacado por pistoleiros na manhã desta quinta-feira (4), morreu após dar entrada na Santa Casa de Naviraí – cidade distante cerca de 359 km de Campo Grande. A esposa de 33 anos, e o filho de dois anos de idade, que estavam no carro, passam por atendimento na unidade de saúde.

    As três vítimas estavam em um veículo Fiat Pálio, com placas de Itaquiraí, que seguia pela BR-163, quando o motorista parou no sistema Pare e Siga da CCR MSVia. Neste momento, um suspeito desceu de uma caminhonete e realizou os disparos contra o carro da família.

    O casal foi atingido pelos tiros e no lado onde estava a cadeirinha da criança foram feitos oito disparos. Todos foram feridos pelos disparos e socorridos por equipe da CCR e Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade.

    A Polícia Militar e Civil estiveram no local, onde foram encontradas várias cápsulas de arma de fogo.

    As vítimas, conforme o site Tá na Mídia Naviraí, são sobrinhas de Vilmar Fogaça da Silva, 43 anos, morto a tiros no último dia 13 de junho, quando estava em um veículo estacionado em frente a uma residência de Itaquiraí. O filho de Vilmar, Matheus Fogaça de 17 anos, foi encontrado morto uma semana depois da morte do pai, em uma estrada rural na cidade de Três Barras do Paraná. Matheus foi assassinado com dois tiros que atingiram a nuca.

    Fonte: Midiamax
    Por: Dayene Paz



    Imprimir