CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/07/2019

    IVINHEMA| Tuta e secretária municipal de habitação reúnem-se com diretoria da Funtrab na Casa do Trabalhador

    ©DIVULGAÇÃO
    Na tarde desta segunda-feira (15), o diretor-presidente da Funtrab, Enelvo Felini e o diretor adjunto, Clistiano Fernandes, se fizeram presentes na Casa do Trabalhador em Ivinhema.

    O prefeito Eder Uilson França Lima(Tuta) e a secretária municipal de Habitação, Trabalho e Inclusão Digital, Tereza Osmarina da Silva, além da equipe da Casa formada por Eliani Casado Dias, Mariele Pereira de Oliveira, Terezinha Boing, Margareth Faques, Veridiana Costamanho, gerenciada por Laís Aline Pereira, realizaram a recepção dos visitantes

    Ivinhema vive um momento de crescimento econômico, estabilidade política administrativa, somado a este cenário, ganhos expressivos na qualidade de vida. O segmento de maior destaque do município é o de agronegócio. Felini se comprometeu em enviar os relatórios de desempenho da Casa todos os meses à Prefeitura e se mostrou satisfeito com o resultado do diálogo com o prefeito e a secretária municipal. ”Além de ser grande parceiro nosso no Governo do Estado, o prefeito incentiva muito a geração de empregos por aqui, que favorece muito no crescimento de Ivinhema,” conclui o diretor-presidente.

    A gestão da Casa do Trabalhador é de responsabilidade da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), em convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego e tem como premissas a descentralização e a integração de suas ações e serviços em favor dos trabalhadores e empregadores de forma a tornar seus resultados mais eficazes. A descentralização é feita em parceria com vários Municípios, possibilitando maior eficiência na gestão e no controle social, permitindo a melhoria da qualidade e a padronização dos serviços no âmbito do Estado.

    Serviço

    A Casa do Trabalhador de Ivinhema fica na Av. Honduras, 76 – Bairro Guiray, fone(67) 3442-4586 e atende de segunda a sexta, das 7 às 13h.

    ASSECOM



    Imprimir