CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/07/2019

    ALCINÓPOLIS| Prefeito Dalmy fez lançamento de obras no valor de R$ $ 819.400,34

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura Municipal de Alcinópolis lançou a construção da praça de lazer e esportes no bairro Jardim Bom Sucesso.

    Com investimento próprio no valor de R$ 819.400,34 a obra que ficará a cargo da empresa Gomes & Azevedo LTDA, vencedora da licitação contrato 120/2019, dará início aos trabalhos já neste mês, com previsão de término em março de 2020.
    ©DIVULGAÇÃO
    Durante a solenidade de lançamento da obra, estiveram várias autoridades presentes no evento, como a primeira dama Ana Lúcia Crisóstomo, vice prefeita Adriele Bocalan, chefe gabinete Luziano Furtado, secretário de obras Thiago Carneiro, secretária de Educação, Cultura e Desporto Márcia Izabel, secretária de Saúde Célia Regina, secretária Interina de Assistência Social Eucione Carrijo, vários Coordenadores e Diretores, maestro da banda musical municipal Jackson Oliveira e os vereadores presidente Marcão, Vice presidente Valdeci Passarinho, secretaria Cíntia Lima, Weliton Guimarães, ngelo do Nicola, Valter Roniz Dias e Alcir do Escritório.

    Estiveram também na cerimônia o ex-prefeito de Coxim Edilson Magro, comandante da Polícia Militar Sargento Luiz Cezar de Melo, presidente da Associação Comercial Waldemar Barbosa e o supervisor da Unidade Sanesul Julcimar(Chicão).

    Como prefeito de Alcinópolis, essa obra fantástica vai valorizar com certeza esse local. Nossa gestão é igualitária e queremos que permaneça a igualdade social em nossa cidade.

    Nosso foco é que as pessoas do bairro tenham os mesmos benefícios que as pessoas que moram no centro da cidade, e nós estamos cumprindo essa promessa.

    Eu não tenho dúvida que, além de proporcionar lazer para as crianças, essa obra vai valorizar muito os imóveis, onde os empresários vão abrir os olhos e investir na região.




    Por: Thiago Oliveira Gonçalves



    Imprimir