Dispositivos visam levar mais segurança aos motoristas e pedestres
|  | 
| ©Ângela Justino | 
Avenidas com trânsito mais intenso e que já fizeram vítimas com acidentes em Água Clara estão ganhando a instalação de semáforos. Esta é uma reivindicação antiga da população e que também já foi solicitada por vereadores no Poder Legislativo Municipal. 
O prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura, Waldenir Ferreira Lino – o ‘Soró’, foi verificar na manhã dessa terça-feira (9), a instalação dos dispositivos na Avenida Beneveuto Ottoni, próximo a Secretaria Municipal de Cultura, e no cruzamento das Avenidas Luiz Fiuza Lima e João Garcia de Souza. 
A previsão é que funcionem ainda essa semana, segundo informou o Secretário de Infraestrutura ‘Soró’. 
O prefeito ‘Tupete’ disse que o objetivo é evitar acidentes e preservar vidas, já que esses locais são de grande movimentação.
Fonte: Água Clara MS - Com informações da Assessoria de Imprensa


 
 
 
 
 
