CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/06/2019

    Com Câmara lotada, PSB empossa Ayache e vereador Carlão fala em política que ouve as bases e respeita a militância

    ©DIVULGAÇÃO
    Durante o ato de posse do médico cardiologista, Ricardo Ayache, como presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizado na manhã deste sábado na Câmara Municipal, o vereador Carlos Augusto Borges afirmou sua expectativa em ver o partido cada vez mais próximo das bases, respeitando a vontade da militância e de cada diretório. Carlão elogiou a gestão de Ayache frente a Cassems e disse esperar que a sua gestão partidária seja igualmente eficiente.
    ©DIVULGAÇÃO
    “Nós do movimento comunitário, o qual represento nesta Casa de Leis, fizemos questão de estar aqui hoje. Porque a política do discurso não chega na população, o que chega na população são as ações políticas que transformam nossa sociedade. Representando os vereadores do PSB, destaco que nós queremos um PSB de ouça a realidade de cada município. Queremos ver um PSB próximo do povo, das bases, no chão. Ouvindo e respeitando as demandas da população. Na condução partidária, queremos ver um PSB que respeita as vontades dos diretórios municipais e que não é trocado indistintamente por assessores, mas um PSB democrático e que respeita sua militância e os interesses do povo. Assim seremos fortalecidos e organizados, vamos conseguir eleger representantes que permaneçam na sigla. Ricardo Ayache conte com meu apoio e de todos os vereadores do PSB destaca Casa, para fazermos a boa política, que ouve as entidades, instituições, que ouve a nossa gente. O PSB de Miguel Arraes é o PSB que faz acontecer! Força Ayache!”, discursou Carlão diante do plenário lotado pela militância e lideranças.
    ©DIVULGAÇÃO
    Participaram da posse de Ayache o senador Nelosn Trad (PSD), presidente estadual do PSDB, Sergio de Paula, o secretário especial Carlos Alberto de Assis, os deputados estaduais Rinaldo Modesto (PSDB), Felipe Orro (PSDB), os deputados federais Rose Modesto (PSDB), Fabio Trad (PSD), os vereadores Delegado Welington(PSDB), João Cesar Matogrosso, Veterinário Francisco, Pastor Jeremias Flores (Avante), Enfermeira Cida (Podemos) entre outras lideranças sindicais e políticas. 

    Por: Janaina Gaspar



    Imprimir