CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/04/2019

    Vereador Carlão cobra do Executivo limpeza das escolas e demais locais públicos contra a proliferação do Aedes aegypti

    ©DIVULGAÇÃO
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, falou durante a última sessão ordinária de sua cobrança junto ao Executivo Municipal para que priorize a limpeza, roçada e retirada de entulhos das Escolas Municipais de Educação Infantil (Emei’s - antigos Ceinfs), praças e demais logradouros, para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue. Carlão ressaltou esteve cedo no gabinete do prefeito Marquinhos Trad para fazer essa cobrança.

    “Estive com o prefeito Marquinhos Trad cobrando empenho para a realização destes serviços para evitarmos o mato e o lixo, contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti. Se vamos cobrar que o morador limpe seu quintal, precisamos fazer nossa parte. Por isso estou pedindo prioridade e intensificação nestes serviços. Também estive com o novo secretário de saúde, José Mauro Pinto de Castro Filho, que visitou a Câmara e desejei uma gestão profícua à altura do que a população merece e precisa. Precisamos unir forças contra a dengue”, ponderou.

    Carlão tem realizado uma verdadeira campanha de conscientização sobre a luta contra a dengue e cuidado para evitar acumulo de água parada em suas redes sociais e através de sua assessoria com panfletagens.

    “Juntos podemos superar essa epidemia que mata e causa outros graves problemas de saúde. Precisamos unir forças contra o mosquito”, alertou.

    Por: Janaína Gaspar



    Imprimir