O caso aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira (19), na Rua Evelina Selingardi, no Bairro Lageado
![]() |
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga ©DIVULGAÇÃO/ARQUIVO |
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que seguia num veículo Chevrolet Celta de placa de Jardim, quando ao parar num semáforo foi abordada por dois homens e obrigada a ir para o banco do passageiro. Um dos criminosos portava uma faca. Os bandidos, então, assumiram a direção e rodaram por vários pontos da cidade até irem para uma casa murada com portões de grade. Lá, havia apenas um cômodo com um colchão no chão e fios (aparentando ser local de cativeiro).
Ele permaneceu no local por cerca de 60 minutos, até um dos autores o colocar novamente no carro e sair. Durante o trajeto, uma jovem (provavelmente integrante da quadrilha) entrou no automóvel. Depois de um tempo, a mulher se desentendeu com o bandido, conseguiu descer do carro e sair correndo. O criminoso foi atrás para tentar alcança-la deixando o homem sozinho. Foi nesse momento que ele aproveitou para assumir a direção do seu carro e fugir.
À polícia, o homem relatou que enquanto era mantido em cativeiro escutou um dos autores comentar com o comparsa que roubaram um Peugeot nesta quinta-feira (18) e na sequência o destruíram. Os bandidos levaram dinheiro e o relógio de pulso da vítima. O homem não lembra o local de cativeiro. Também não foi mencionado no registro policial o local onde o motorista conseguiu assumir a direção e fugir. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Por: Viviane Oliveira

