CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/04/2019

    CAPITAL| Vereadores votam quatro Projetos na sessão ordinária dessa terça-feira (30)

    Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (30). 

    ©DIVULGAÇÃO
    Em segunda discussão e votação serão votados três Projetos. O Projeto de Lei n. 8.997/18, que estabelece a reserva de 1% (um por cento) das vagas de estágio de nível superior na administração pública municipal para pessoas com 60 (sessenta) anos de idade ou mais. A proposta é de autoria dos vereadores João César Mattogrosso e Delegado Wellington.

    Também o Projeto de Lei n. 9.040/18, de autoria do vereador Papy, que altera para “Rua Karla Marques Coury Derzi” a denominação da Rua Utinga, localizada no Bairro Chácara Antônio Vendas.

    E o Projeto de Lei n. 9.277/19, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera a denominação da EMEI Nascente do Segredo para EMEI Prof.ª Elenir Zanqueta Molina e dá outras providências.

    Por fim, em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei n. 9.133/18, de autoria do vereador Dr. Livio, que institui a Semana do Artesanato e o Dia do Artesão no município de Campo Grande e dá outras providências.

    Palavra Livre – Dois convidados usarão a Tribuna durante a sessão. O vice-presidente da Associação Estadual de Deficientes da Audição, Édio Tadeu Leite Waismann Asen, que usará a Tribuna para discorrer sobre a comemoração do Dia Nacional da Libras – Língua Nacional de Sinais. O convite foi feito pelo vereador Papy.

    Também fará uso da Tribuna a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica – CVE da Sesau, Mariah Barros, que falará em Plenário sobre o Dia “D”: Dia de Mobilização Nacional. A convite da vereadora Enfermeira Cida Amaral.

    Serviço 

    A sessão ordinária de terça-feira (30) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook.

    ASSECOM


    Imprimir