CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/02/2019

    TRÊS LAGOAS| Professores Temporários aprovados em Processo Seletivo são convocados para atribuição de aulas

    Os candidatos devem ficar atentos as datas e horários, bem como a documentação necessária

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul desta sexta-feira (1º), a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para Professores em Caráter Temporário para o ano de 2019 – Edital 018/2019, para comparecer Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) em datas e horários determinados para a atribuição de aulas.

    Conforme a publicação, todos os candidatos no ato da convocação deverão apresentar cópia da comprovação da habilitação, de conformidade com a legislação vigente, cópia da comprovação da Pós-Graduação, documentação comprovatória do pré-requisitos do cargo, cópias da documentação pessoal (RG, CPF, Carteira de trabalho, PIS/PASEP, CNH, Reservista, Título de eleitor, Certidão de casamento, Certidão de nascimento dos filhos), além de uma foto 3x4.

    Exige ainda ser apresentado cópia do comprovante de residência, declaração de não acumulação de cargos públicos (preenchido no local), avaliação médica e dados da conta bancária Bradesco.

    Não serão atribuídas aulas aos candidatos com acumulação ilícita de cargos, aposentados por invalidez ou compulsoriamente (INSS e/ou Secretaria de Administração de Estado e Município), candidato declarado inapto por avaliação médica, bem como por inaptidão pedagógica e administrativa devidamente assinada pela Direção e pelo Especialista em Educação.

    Serviço

    A SEMEC fica localizada à Rua Alexandre Costa – nº. 130 – Centro e tem como contato o telefone 67 3929- 1472. Para conferir as datas e horários para atribuição de aulas de acordo com a classificação do processo de seleção para aulas complementares e convocação os aprovados devem consultar o edital. 



    ASSECOM



    Imprimir