CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/02/2019

    Caravina cumpre agenda em Campo Grande e participa de cerimônia de posse de deputados na Assembleia Legislativa

    ©Edson Ribeiro
    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) esteve em agenda em Campo Grande nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

    Entre os compromissos, o gestor, que foi recentemente reconduzido ao cargo de presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) concedeu entrevista à rádio FM Cidade sobre a ausência de recursos federais e situação difícil enfrentada pelas prefeituras diante da atual política econômica do país.

    O prefeito participou ainda de uma reunião com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS), conselheiro Iran Coelho das Neves, levando demandas dos municípios e acompanhou a cerimônia de posse dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa. Os eleitos e já diplomados exercerão mandato de quatro anos (01/02/2019 a 31/01/2022).

    Na oportunidade, houve ainda a escolha da mesa diretora que definiu como presidente o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB). A eleição foi feita através de chapa única, com a maioria de votos e definiu como 1º vice-presidente o deputado Eduardo Rocha (MDB), Neno Razuk (PTB) como o 2º vice-presidente e Antônio Vaz (PRB) para a 3º vice-presidência.

    Caravina desejou sucesso aos parlamentares reeleitos e novatos. “Faço votos de que seja mantida a boa relação institucional com os municípios cuja parceria envolvendo os demais poderes é de fundamental importância para o bom andamento da gestão pública, sobretudo, em prol de políticas públicas de qualidade para a população", disse o dirigente municipalista.

    Estiveram presentes no evento, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), demais prefeitos do Estado e lideranças políticas.
    ©Edson Ribeiro

    ASSECOM



    Imprimir