CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/02/2019

    BATAGUASSU| Caravina participa de inauguração de posto de combustível na Nova Porto XV

    ©DIVULGAÇÃO 
    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) participou na última sexta-feira, dia 1º de fevereiro da inauguração do Quinze-Revenda de Combustíveis, Restaurante e Hotel localizado no Distrito de Nova Porto XV. O empreendimento, segundo o proprietário, o ex-deputado Amarildo Cruz está gerando empregos diretos, que em sua maioria foram destinados para residentes do Distrito.

    O Quinze-Revenda de Combustíveis, Restaurante e Hotel possui hotel, restaurante, área de conveniência, com espaço amplo e ambiente climatizado. O objetivo é potencializar o turismo na área. O posto que ofertará serviços diversos deve entrar em operação nos próximos dias.
    ©DIVULGAÇÃO
    Durante a inauguração, Cruz destacou que o momento é alegria diante da realização de um sonho que vem sendo construído nos últimos oito anos. “Estou tendo a oportunidade de retribuir a generosidade que todos os munícipes de Bataguassu e de Nova Porto XV tiveram por mim nesses últimos anos e também demonstrando a confiança que tenho no município”, disse ele, salientando o potencial turístico da região com a proximidade dos rios Pardo e Paraná.
    ©DIVULGAÇÃO
    Em seu pronunciamento, Caravina parabenizou o ex-deputado pelo investimento e lembrou que o Distrito de Nova Porto XV desde o início do seu primeiro mandato sempre tem sido beneficiado com a destinação de investimentos. “Estamos agora promovendo o recapeamento de 100% das ruas do Distrito, um dos compromissos que fizemos com a população anteriormente”.

    O gestor, que é presidente da Assomasul destacou aos presentes que através do Programa Cidade Empreendedora executado pelo Sebrae-MS chegou-se à conclusão de que o município tem grande potencial na área de turismo de pesca e que potencializar o trabalho com foco na questão turística será o próximo passo da administração municipal.

    Caravina anunciou ainda a construção de um píer turístico e de um parque aquático para lazer dos moradores do Distrito. “Ambos os projetos estão em fase de formulação no setor de Engenharia e o objetivo é estimular o desenvolvimento da comunidade, proporcionando lazer, geração de emprego e renda”, finalizou.
    ©DIVULGAÇÃO
    Estiveram presentes na inauguração, os vereadores Maurício do XV, Cleyton Rodrigo da Silva e André Bezerra; o subprefeito de Nova Porto XV, Jaime Aragão; o presidente da Aciaba, George Saito, lideranças políticas e imprensa regional.

    SERVIÇO

    O Quinze-Revenda de Combustíveis, Restaurante e Hotel fica localizado na Avenida Euzébio Varaldo, 100, no Distrito de Nova Porto XV, às margens da BR-267, no km 13. O atendimento é realizado diariamente das 6 às 22 horas. Mais informações pelo telefone (67) 3541-9068.

    ASSECOM



    Imprimir