CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/01/2019

    TRÊS LAGOAS| Diretora de CEI da REME do município assume como Secretária Interina de Educação

    Heliety Antiqueira é psicopedagoga, já atuou como professora e hoje era diretora de CEI

    ©REPRODUÇÃO
    Assume hoje, quarta-feira (16), interinamente a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), a psicopedagoga e diretora Heliety Alves Antiqueira, profissional que há 24 anos se dedica a educação e há 12 é concursada municipal como professora. Atualmente, exercia o segundo mandato como diretora do Centro de Educação Infantil (CEI) Nossa Senhora Aparecida. 

    Heliety foi convidada pelo prefeito Ângelo Guerreiro para assumir o cargo devido ao seu desempenho profissional. “Desde o início dos nossos trabalhos na gestão, mais intensificados com as obras do Programa de Reestruturação e Ampliação da Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino, o chamado PROREME, a Heliety se mostrou uma excelente e dedicada profissional e, como forma de reconhecer isso, além, claro, do fato dela ser uma servidora da Rede, fiz o convite e ela aceitou”, comentou Guerreiro. 

    A secretária interina ressaltou que vai dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo executados e que gosta muito das ações realizadas pela Administração Municipal, sob a gestão do prefeito Ângelo Guerreio.

    “Sou uma pessoa apaixonada pela educação e, mesmo sabendo que o ritmo de trabalho do Guerreiro é acelerado, me garanto e dedicarei por inteira para possibilitar ainda mais melhorias na educação de Três Lagoas, sempre em consonância com o prefeito e os demais secretários municipais”, disse. 

    A agenda de hoje deve ser preenchida por reuniões com as equipes da SEMEC no intuito de tomar conhecimento global dos trabalhos e ações executadas pela pasta.

    FORMAÇÃO

    Heliety Alves Antiqueira é pedagoga com pós-graduação em psicopedagogia institucional e clínica. Atuou como professora substituta no curso de pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Foi professora da rede de ensino particular e depois passou a atuar na Rede Pública de Três Lagoas, sendo que atualmente exercia o segundo mandato como diretora Centro de Educação Infantil (CEI) Nossa Senhora Aparecida.

    ASSECOM



    Imprimir