CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/01/2019

    Nasce mais um bebê a bordo de ambulância da CCR MSVia

    ©DIVULGAÇÃO
    Na noite desta sexta-feira (25), o bebê Vitor nasceu a bordo da ambulância-resgate da CCR MSVia, na região de Dourados (MS). A mãe, Kátia da Silva, de 31 anos, era levada para o hospital, quando a bolsa se rompeu e a família parou na Base do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) para solicitar socorro médico.

    A equipe de Atendimento Pré-hospitalar (APH) da Concessionária que socorreu a parturiente ainda tentou levar a mãe para o hospital, mas teve que parar a ambulância no caminho para auxiliar o trabalho de parto.

    Vitor nasceu às 21h02 na altura do km 283 da BR-163/MS. O bebê e a jovem mãe foram posteriormente encaminhados em segurança para o HU de Dourados.

    A CCR MSVia comemora mais esse nascimento auxiliado pelas equipes de APH, o que reafirma a importância do SAU da empresa, que trabalha 24 horas por dia na BR-163/MS com uma estrutura de cerca de 500 colaboradores, em 17 Bases Operacionais.

    Vitor é o 12º bebê que nasce a bordo de uma das ambulâncias-resgate da CCR MSVia desde que o SAU começou a operar, em outubro de 2014.

    ASSECOM



    Imprimir