CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/01/2019

    Estudante de medicina morre após jogar partida de futebol

    Rapaz teve uma parada cardiorespiratória

    Diego em foto para o Facebook - Reprodução/ Facebook
    Estudante de medicina, Diego Freire Golfeto, 21 anos, morreu na madrugada de ontem, após jogar uma partida de futebol, em Chapadão do Sul.

    De acordo com informações apuradas pelo Correio do Estado, Diego havia jogado com os amigos na noite de quinta-feira (17). Quando chegou em casa, reclamou de um cansaço, no entanto, comeu e se deitou.

    No meio da madrugada, o rapaz sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrido pelos pais, mas não resistiu e já chegou sem vida ao hospital da cidade.

    Conforme a família, Diego não tinha problemas de saúde e praticava esportes com frequência.

    Após velório realizado em Chapadão do Sul, o enterro do rapaz foi Mirandópolis, interior paulista.

    Diego estudava medicina na Asociación Atlética Acadêmica de Medicina – UPAP Avalanche, Pedro Juan Caballero, Paraguai. Ele estava de férias no Brasil. 

    A universidade publicou uma nota de pesar no Facebook. “Lamentamos vermos uma vida com tantos sonhos ser interrompida tão precocemente. À família, aos amigos e colegas registramos os nossos mais sinceros e profundos sentimentos”.

    Amigos também lamentaram a morte do rapaz. "Nosso grande amigo e companheiro. O 3° L nunca mais será o mesmo. Descanse em paz, meu amigo", postou uma amiga de Diego.

    Fonte: CE
    Por: LUANA RODRIGUES



    Imprimir