CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/01/2019

    Ainda com risco de tempestades, calorão dá trégua em todo MS

    As altas temperaturas dão uma trégua, mas ainda há risco de temporais em todas as cidades do estado

    ©REPRODUÇÃO
    Repetindo os alertas dos últimos dias, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) ainda alerta para a possibilidade de tempestades durante o dia todo em todas as cidades do Estado. A boa notícia é que, aquele calorão sufocante dá uma trégua e as temperaturas ficam um pouquinho mais amenas.

    A previsão é que em Mato Grosso do Sul a temperatura máxima registrada seja de 32°C, bem diferente dos mais de 40°C registrados no início da semana. O dia todo ficará parcialmente nublado e há a possibilidade de chuvas e trovoadas isoladas em alguns pontos na parte da tarde e à noite.

    Na Capital a temperatura prevista não deve ultrapassar os 29°C, segundo o Inmet. O dia todo será nublado com chuvas isoladas. A partir da tarde também há previsão de trovoadas.

    Em Três Lagoas e Coxim a previsão é a mesma, com mínimas de 23°C e máximas de 32°C. Chuvas isoladas também devem atingir essas cidades durante o dia todo.

    Em Ladário a máxima deve ser um pouquinho mais alta, mas ainda assim sem ultrapassar os 33°C, segundo o instituto. Mesmo assim, chuvas isoladas também estão previstas para a cidade, mas com trovoadas somente à tarde.

    O alerta para tempestades continua até o final da noite, com possibilidade de queda de granizo e rajadas de vento de até 60 km/h.

    Fonte: campograndenews
    Por: Bruna Kaspary



    Imprimir