CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Prefeitura e Sebrae oferecem consultorias gratuitas sobre Finanças e Avaliação de Financiamentos


    A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SEDEMA, em parceria com SEBRAE/MS, está oferecendo consultorias, totalmente gratuitas para os empresários sul-chapadenses.

    As consultorias serão realizadas nos dias 19 a 23 de novembro de 2018, e terão a duração de quatro horas por empresa. O foco será a avaliação das Finanças e a capacidade de financiamento das empresas locais. Consultores especializados do Sebrae, visitarão o ambiente das empresas e diagnosticarão possíveis melhorias, propondo soluções.

    A ação faz parte do programa cidade empreendedora, programa desenvolvido pelo Sebrae com o objetivo de promover o desenvolvimento local por meio de um trabalho conjunto com prefeituras municipais para identificar e atuar com foco em eixos estratégicos da economia.

    Serviço

    Inscrições para as consultorias e mais informações sobre o programa cidade empreendedora, poderão ser obtidas na Sala do Empreendedor de Chapadão do Sul, pelo telefone 3562-1821 ou pelo e-mail: saladoempreendedor@chapadaodosul.ms.gov.br.

    ASSECOM


    Imprimir