CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/09/2018

    Deputado Cabo Almi enaltece em pronunciamento programa de governo do PT

    ©Reprodução
    Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado Cabo Almi(PT) fez hoje (20/09) um longo pronunciamento cobrando conteúdo e clareza dos programas de governos apresentados na TV e no rádio pelos candidatos a presidência da República. No entanto, o parlamentar enalteceu o programa do PT comandado pelo candidato Fernando Haddad, pois segundo ele, é o mesmo programa com algumas atualizações, executadas pelo ex-presidente Lula, que ao sair do governo, deixou sua marca registrada com 83% de aprovação popular, diferente do atual desgoverno Michel Temer, que tem apenas 3% de aprovação. 

    Cabo Almi recordou a mal explicada cassação da ex-presidente Dilma Rousseff, por supostas pedaladas fiscais e a não cassação dos seus direitos políticos. Disse que a população embarcou muito fácil no “fora Dilma” com plantões permanentes da Rede Globo, que anunciava diariamente a necessidade da mudança de governo, em nome da moralidade administrativa e da salvação nacional. 

    O parlamentar lembrou também, que após a eleição de 2014, o candidato derrotado Aécio Neves do PSDB, com setores do MDB, questionaram a legitimidade das urnas e arregimentaram o Congresso Nacional para não permitir que a presidente Dilma governasse um só dia do segundo mandato, para o qual foi democraticamente eleita pelo povo brasileiro. 

    Cabo Almi finalizou seu pronunciamento afirmando que o único erro que o ex-presidente Lula e o PT cometeram, foi tirar do comando da nação uma elite poderosa que mandava e desmandava no País há mais de quinhentos anos. 

    Lula governou para todos, especialmente para os mais humildes, isso desagradou profundamente, aumentando o ódio dos privilegiados que não admitiam e não admitem até hoje, ver os mais pobres incluídos no orçamento da União, finalizou Cabo Almi. 

    ASSECOM


    Imprimir