CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/08/2018

    Público lota Câmara Municipal em maior convenção estadual do PRB

    Divulgação
    Uma grande festa marcou a noite desta quinta-feira (02) na Câmara Municipal de Campo Grande durante a convenção estadual do Partido Republicano Brasileiro que reuniu cerca de 2 mil pessoas em apoio aos pré-candidatos. O grande público gerou super lotação e um grupo precisou assistir a convenção através de um telão disponibilizado do lado de fora da Câmara. 

    Durante o evento, foram oficializados a pré-candidatura a reeleição do Senador Pedro Chaves, a pré-candidatura do presidente estadual do PRB, Wilton Acosta e de mais 2 pré-candidatos a deputado federal e 14 a deputado estadual. 

    “Foi emocionante ver esse mar de pessoas acreditando em um futuro melhor, acreditando na família, acreditando em uma nova política, eu estou aqui porque acredito e a cada fala dos pré-candidatos eu tenho mais certeza que sou PRB”, disse emocionada a contadora, Ângela Santos. 
    Divulgação
    Em sua fala, o presidente estadual, Wilton Acosta afirmou que o Partido Republicano Brasileiro, que tem expandido no Mato Grosso do Sul e surpreendido o cenário político do estado, ainda não oficializou a aliança de apoio a nenhum candidato ao governo: “Estamos em fase de negociação, priorizando o nosso senador Pedro Chaves e até domingo anunciaremos oficialmente nossa aliança”. 

    A noite contou com a presença de representantes municipais do PRB, presidente do PRB mulher do MS, líderes religiosos, vereadores e militantes. 

    “Agradeço a cada um que disponibilizou seu tempo para nos ouvir e participar desse momento lindo, ver essa Câmara lotada para nós é motivo de muita alegria, mostra que as pessoas estão acreditando no nosso projeto e nós iremos honrar essa confiança que estão depositando em nós com muita luta e com a defesa da vida e da família”, finalizou Wilton Acosta. 

    Por: Heloisa Trindade/Assessoria de Comunicação


    Imprimir