CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/06/2018

    “Por ser prefeito de 4º mandato posso dizer com convicção que o senhor é o presidente mais municipalista da história recente do Brasil”, diz Waldeli pessoalmente a Michel Temer

    Waldeli falou em nome da Comitiva de prefeitos de Mato Grosso do Sul que cumprem agenda com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto

    ©Luis Campos Sales
    É boa a expectativa, para o prefeito de Costa Rica - MS Waldeli dos Santos Rosa e os mais de 25 Chefes do Executivo que compuseram a Comitiva de Mato Grosso do Sul, em relação a resultados concretos da audiência pública com o presidente da República, Michel Temer, realizada na manhã de quarta-feira (6), no Palácio do Planalto, em Brasília - DF.
    ©Luis Campos Sales
    “Tive a oportunidade ímpar em minha vida, de dizer ao presidente Michel Temer que ele foi o presidente mais municipalista da história recente do Brasil. Pude dizer isso claramente, por ser prefeito de quarto mandato e digo isso com convicção”, contou Waldeli ao agradecer a presença do ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República Carlos Marun, do Senador Waldemir Moka e também do ex-governador André Puccinelli na audiência.

    Ao falar em nome de todos os prefeitos presentes na audiência, o prefeito de Costa Rica pediu ao presidente Michel Temer a atualização da Lei 8.666 que está congelada desde os anos 90. “Nossa reunião foi muito produtiva, o presidente se comprometeu a resolver essa defasagem da lei que ‘institui normas para licitações e contratos da Administração Pública’”, contou Waldeli.
    ©Luis Campos Sales
    “Felicidade de participar de audiência pública no Palácio do Planalto acompanhado de mais de 25 prefeitos de Mato Grosso do Sul. Orgulhoso e honrado de representar os meus colegas gestores e falar em nome deles”, enfatizou Waldeli.

    Ainda durante a audiência, o prefeito de Costa Rica manifestou apoio ao presidente em relação às notícias que a mídia nacional tem divulgado, não dando tranquilidade para que ele faça gestão pública em favor do Brasil. “As reforma tão necessárias para o País. Se a imprensa não ‘pegasse tanto em seu pé’, mais prefeitos iriam defender sua gestão”, concluiu Waldeli.

    Fonte: Costa Rica em Foco


    Imprimir