CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/04/2018

    Deputado Professor Rinaldo pede melhorias para Amambai

    © Divulgação
    Na sessão legislativa desta terça-feira (03), o líder do Governo na Assembleia, deputado Professor Rinaldo (PSDB), encaminhou três indicações solicitando melhorias para o município de Amambai.

    O parlamentar pediu a recuperação da pista de caminhada “Antônio Francisco Schultz” e a implantação de uma ciclovia no trecho de aproximadamente 3km na rodovia MS-156, entre a Rua Joana Batista e o Frigorífico, atendendo a proposição dos vereadores Roberto Dias (PSDB), Janete Córdoba (PSDB) e Dilmar Bervian (DEM). “Nossa intenção é aprimorar a infraestrutura local, a obra atenderá a comunidade da Aldeia Amambai, que possui cerca de 7500 indígenas, muitos dos quais utilizam a bicicleta como meio de transporte, bem como funcionários do frigorífico”, afirmou Professor Rinaldo.

    Os outros pedidos foram encaminhados ao deputado por proposição unânime da Câmara de Vereadores do município. Fora solicitada a liberação de recursos para a construção de uma unidade da Polícia Militar Ambiental e pedido providências à Sanesul para colocar em funcionamento a nova estação de tratamento na Vila Limeira, bem como proceder a desativação das estações das Vilas Varocopa e Jussara.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Ely Silveira
    Imprimir