CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/03/2018

    Instabilidade provoca chuva forte, mas termômetros chegam a marcar 34°C

    Previsão de pancadas isoladas, que podem ser acompanhadas por trovoadas, principalmente nas regiões central e oeste do Estado

    Dia amanheceu parcialmente nublado, em Campo Grande © Reprodução
    O sistema de baixa pressão que atua sobre Mato Grosso do Sul aumenta as chances de chuva forte, nesta quarta-feira (21). A formação de ventos úmidos, principalmente na região central do Estado, favorece a formação de nuvens de chuva, que pode ocorrer de forma isolada a qualquer hora do dia.

    Apesar da possibilidade de chuva, as temperaturas continuam elevadas em todo o Estado, sendo que a mínima para hoje será de 21°C, sendo que a máxima pode chegar aos 34°C. O tempo seco também continua.

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com temperaturas mais amenas e com céu parcialmente nublado. As nuvens devem aumentar ao longo do dia, provocando pancadas de chuva. Os termômetros marcam mínima de 22°C e a máxima não passa dos 30°C.

    O Aeroporto Internacional da Capital amanheceu operando por instrumentos. Apesar disso, não há registro de atrasos ou cancelamentos. Todos os voos da manhã seguem previstos, de acordo com o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

    No Pantanal, o dia também será fechado, com grandes chances de chuva. Corumbá, Miranda e Aquidauana registram mínima de 24°C e máxima de 33°C. Em Rochedo os termômetros ficam entre 21°C e 34°C.

    A máxima em Porto Murtinho será de 33°C. Amambai registra temperaturas de até 31°C, assim como o município de Dourados. Mínima de 21°C e máxima de 34°C em Sidrolândia, Três Lagoas e Brasilândia.

    Fonte: campograndenews
    por: Liniker Ribeiro


    Imprimir