CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/02/2018

    TRÊS LAGOAS| Com intuito de melhorar a trafegabilidade, Prefeitura inicia recuperação de estrada rurais

    A iniciativa é para permitir mais segurança aos usuários que trafegam por essas vias.

    © Divulgação 
    A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), da Prefeitura de Três Lagoas, usando mão-de-obra própria, da Diretoria Municipal de Serviços Público (DSP), iniciou nesta sexta-feira (09) e segue até amanhã, sábado (10), reparos emergenciais em diversas estradas que dão acesso aos ranchos da região e pousadas do Alto Sucuriú, Tucunaré, Riviera e Galpão no sentido de melhorar a trafegabilidade das vicinais e, com isso, aumentar a segurança da população.

    Usando uma patrola, uma pá carregadeira, um retroescavadeira de pequeno porte e três caminhões, os reparos foram iniciados pela região da Riviera com correção de alguns pontos da estrada que foram danificados pelas fortes chuvas dos últimos dias e que, além do acúmulo de areia, ainda provocou abertura de buracos e desníveis na estrada.
    © Divulgação 
    Toda a ação, apesar de contar com alguns maquinários de parceiros, é encabeçada pelas equipes do DSP que também se empenham em reparar diversas ruas na zona urbana de Três Lagoas com patrolamento, recuperação asfáltica e limpeza de diversos bairros.

    “Nosso intuito é melhorar essas vias e possibilitar mais segurança para as pessoas que utilizam essas estradas tanto para ter acessos as suas casas, bem como às pousadas e ranchos da região. Essa é uma iniciativa do prefeito Ângelo Guerreiro que tem cobrado uma ação intensa tanto na zona rural como na urbana”, comenta o secretário da pasta, Dirceu Deguti.
    © Divulgação 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir