CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/01/2018

    Suspeito de atirar na cabeça da namorada é preso em fazenda na MS-080

    À polícia, jovem disse que só atirou depois de agredido com um tapa no rosto

    Na casa, os policiais encontraram uma arma de fogo, revólver Taurus, calibre .38, com três munições intactas e três deflagradas. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)
    Um jovem de 23 anos, suspeito de tentar matar a namorada, de apenas 16, com um tiro na testa na noite da última quinta-feira (25) foi preso por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite de ontem (26). Adalmir Lopes Torres, de 23 anos, conhecido como Aranha, foi localizado em uma fazenda na altura do km 20 da MS-080 após denúncias de seu paradeiro.

    Por volta das 21h50, equipes do Choque seguiram para o local indicado e localizaram o suspeito, em uma propriedade onde mora a irmã, o cunhado e dois sobrinhos. Na casa, os policiais encontraram uma arma de fogo, revólver Taurus, calibre .38, com três munições intactas e três deflagradas.
    © Divulgação
    Questionado sobre o armamento, Adalmir confessou, de imediato, que havia usado o objeto para atirar contra sua namorada. À polícia, o suspeito tentou se justificar afirmando que só atirou, pois foi agredido pela jovem com um tapa no rosto.

    Depois do crime, o suspeito usou uma motocicleta CG 125 Fan para fugir até a fazenda. Adalmir recebeu voz de prisão e foi trazido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

    Aranha já havia sido apreendido duas vezes por tentativa de homicídio em 2012, outra vez por um homicídio em 2013 e agora deve responder por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma.

    Caso

    O crime ocorreu no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, e a adolescente foi ferida na casa de um vizinho, onde estavam mais seis pessoas. Um discussão por ciúme teria motivado o disparo.

    O tiro acertou a testa da adolescente, que foi levada para a Santa Casa da Capital. A vítima é moradora da cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, e não há informação sobre onde a jovem teria conhecido o suspeito.

    A adolescente foi submetida a um procedimento cirúrgico e apresenta um estado de saúde grave, segundo a assessoria do hospital.

    Fonte: campograndenews
    Por: Danielle Valentim


    Imprimir