Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/01/2018

    Meteorologia prevê temporais e temperaturas não passam dos 29ºC

    Terça-feira continua chuvosa, segundo o Inmet, e com temperaturas amenas; só na região sul do estado é que as pancadas ocorrem apenas na parte da tarde

    Tempo nublado na manhã desta terça-feira em Campo Grande - Reprodução
    Mais uma vez, a previsão para hoje (9) é de pancadas isoladas de chuva, mas que podem ser acompanhadas por trovoadas e a qualquer hora do dia, em Mato Grosso do Sul. Somente na região sudeste é que a chuva deve ocorrem apenas na parte da tarde.

    As temperaturas continuam mais baixas, sendo que a mínima hoje será de 19°C e a máxima não passa dos 29°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A partir de amanhã, os termômetros devem voltar a subir, mas a chuva não dá trégua no Estado.

    Na Capital, o dia amanheceu fechado e com temperaturas mais amenas. A mínima na cidade fica próximo dos 21°C, mas a máxima não passa dos 24°C. Previsão de chuva a qualquer hora do dia, nesta terça-feira.

    No norte do estado, segue a previsão de chuva para cidades como Cassilândia e Costa Rica. Nesses municípios, a temperatura fica entre 20°C e 27°C. São Gabriel do Oeste marca máxima de 29°C.

    Previsão de chuva forte também no sul do estado, onde as pancadas ontem foram registradas apenas no período da tarde. Dourados e Ponta Porã marcam mínima de 21°C e máxima de 24. Ladário, Corumbá e Aquidauana, terão temperaturas entre 22°C e 28°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS