CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/12/2017

    Eduardo Rocha e Ângelo Guerreiro buscam apoio do Estado para levar mamografia para Três Lagoas

    Estiveram com secretário e deputado falou com governador

    © Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha, juntamente com o prefeito de Três Lagoas, buscam levar a carreta que efetua o exame de mamografia para o município e assim zerar a fila de espera nesta especialidade, no município.

    No final de tarde dessa segunda-feira (18), ambos estiveram no gabinete do secretário de Saúde, Carlos Coimbra, e falaram sobre este assunto. Na sequência o responsável pela pasta ficou de verificar a possibilidade de atender a demanda.

    O prefeito relatou que atualmente, a prefeitura não tem o aparelho que faz o exame e que o mesmo já foi informado ao executivo estadual, não obtendo resolução até o momento.

    Para tentar agilizar esta questão, o parlamentar Eduardo Rocha, se encontrou com o secretário nesta manhã de terça-feira (19), nas primeiras horas do dia e foram em uma agenda do governador Reinaldo Azambuja, para já tratarem do assunto.

    Os moradores da cidade de Três Lagoas e região só conseguem efetuar o exame quando conseguem marcar no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A fila de espera está em torno de 3 mil pessoas para exame de mamografia.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir