CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2017

    COSTA RICA| Com vagas limitadas, Workshop do Mundial 24 Horas Brasil Ride, no município está com as inscrições abertas


    O município de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, vivenciará um fim de semana histórico para o mountain bike nacional neste mês de novembro. Nos dias 25 e 26, os melhores ciclistas do País estarão na cidade para o 24 horas Brasil Ride Workshop, participando de uma programação repleta de palestras ao lado de treinadores de destaque do MTB no País. 

    O complexo esportivo do Mundial 24h MTB Solo será inaugurado, com uma das mais modernas pistas de pump track brasileira, que terá apresentação de vários atletas profissionais em um desafio de Eliminator no sábado (25) e um treino no domingo (26), com a estreia do percurso de 21 km do Mundial, o chamado Enduro Brasil Ride.

    "Nosso primeiro evento de promoção do Mundial 24h de MTB Solo será um momento único, em que os amantes do ciclismo de Costa Rica e região poderão pedalar com os ídolos do mountain bike nacional no treino de domingo. Teremos palestras dinâmicas com atletas e treinadores. Será o lançamento da estrutura física do local e proporcionaremos o maior workshop do País na área do MTB, com os profissionais do esporte passando conhecimento de como se preparar para uma temporada da melhor forma e consequentemente para o Mundial em 2019", destaca Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

    Com vagas limitadas, as inscrições para o 24 Horas Brasil Ride Workshop estão abertas no site oficial: www.brasilride2017.com.br/press/prova/24horas disponível no link Inscreva-se, com o redirecionamento para o site Sprinta. Haverá preço promocional até uma semana antes do evento, no valor de R$ 70,00. Nos dias que antecedem as atividades no complexo do Mundial 24h MTB Solo, o preço será de R$ 90,00, com um kit atleta do treino Enduro Brasil Ride.

    Os embaixadores do Mundial 24h MTB que participam do evento são os atletas: Raquel Gontijo, Allyson Lucas, Bruno Martins, Daniel Zoia, Edson Resende, Halysson Ferreira, Henrique Avancini, Hugo Prado, João Firmeza, Jose Gabriel, Kennedi Sampaio, Lukas Kaufman, Marco Verissimo, Ricardo Pscheidf, Robson Ferreira, Roger Renzo e Sherman Trezza; e os treinadores Helio Souza e Hugo Prado Neto.

    "Para nós da Brasil Ride, a partir da realização dos nossos eventos e o destaque que eles alcançaram, como a ultramaratona Brasil Ride, considerada internacionalmente como o Giro d'Itália do MTB, a Road Brasil Ride, eleita melhor prova de ciclismo de estrada do País, e o Festival Botucatu, maior evento esportivo outdoor, sentimos que agora nosso desafio é outro, o de construir também legados, como pistas ao redor do território brasileiro e assim servindo de incentivo para o surgimento de novos ciclistas", destaca Mario Roma.

    "O exemplo perfeito deste legado é a pista de pump track, que será inaugurada em Costa Rica, que serve não apenas para o fomento de jovens atletas, mas também para treinamento de profissionais, bem como as duas de cross country, que serão a base do Mundial 24h MTB. Pedalar com os melhores ciclistas do País e reconhecer essa estrutura, com certeza é algo que ficará marcado para sempre na memória dos participantes", enaltece Roma. "Para quem não conseguir participar, terá transmissão ao vivo na Fan Page da Brasil Ride", finaliza o fundador. 

    O 24 Horas Brasil Ride Workshop é uma realização da Roma Comunicação e do Instituto Brasil Ride com apoio do Governo de Costa Rica - MS.

    Confirma abaixo a programação do evento:

    Sábado - Dia 25 de novembro

    • Desafio Eliminator na pista de Pump Track
    • Palestra com atletas e treinadores
    • Retirada de kits do Enduro Brasil Ride
    Domingo - 26 de novembro

    • Treino com as maiores do Brasil no percurso do Mundial 24h MTB
    • Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua v
    Mais informações:


    Twitter: @brasil_ride

    Instagram: @brasilride

    Fonte: ZDL Sports - Gustavo Coelho com ASSECOM/PMCR


    Imprimir