CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2017

    Com filiação marcada no PMDB, Waldeli recebe convite para concorrer ao governo pelo PP

    Fenômeno de aprovação popular e assediado por vários partidos, Waldeli dos Santos Rosa iria se filiar ao PMDB na semana passada

    © Reprodução/Facebook
    Com a filiação marcada no PMDB, o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PR), recebeu o convite para concorrer ao governo do Estado pelo PP. O pedido partiu do presidente regional do partido, o ex-prefeito Alcides Bernal (PP), em visita à cidade a cerca de 330 quilômetros de Campo Grande.

    “Fiquei honrado em receber o convite do Partido Progressista para concorrer as eleições do Governo do Estado em 2018. Agradeço ao ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, pela visita em nosso município e pelo convite para me filiar no partido”, publicou Waldeli nas redes sociais.


    Fenômeno de aprovação popular e assediado por vários partidos, Waldeli dos Santos Rosa iria se filiar ao PMDB na semana passada, mas a prisão do ex-governador André Puccinelli (PMDB) adiou a convenção do partido. Com os recentes acontecimentos, o futuro do prefeito ainda é incerto. No entanto, ele garante só disputar eleição se for para o governo.

    “Só renunciarei meu cargo para ser candidato a governador. Já tive oportunidade de sair a deputado federal, a convite do senador [Waldemir] Moka e da Simone [Tebet, senadora e ex-prefeita] em Três Lagoas, pelo PMDB, mas disse não porque não tenho ideologia legislativa, acho que contribuiria muito pouco. Recusei e continuarei”, destaca.

    Mesmo outros espaços dentro do Executivo são descartados por Waldeli. “Nem vice-governador, senador ou suplente. Eu confio em mim, e eu, como vice-governador, seria sem caneta, não contribuiria. Eu poderia pegar toda a minha aceitação e jogar água abaixo, povo ia ter expectativa de mim, mas sem caneta na mão eu não poderia ajudar”.

    Fonte: TopMidiaNews
    Por: Diana Christie


    Imprimir