CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/11/2017

    BATAGUASSU| Prefeitura divulga programação dos 64 anos do município


    Bataguassu completa dia 11 de dezembro, 64 anos de emancipação política administrativa. Para celebrar a data, uma programação de eventos está sendo organizada pela Prefeitura, através de mobilização das Secretarias Municipais de Administração; Educação e Cultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Saúde, Assistência Social e Esportes e Lazer.

    Entre as atrações, segundo o prefeito do município, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Assomasul, está a realização do Moto Fest 2017, que será realizado no dia 9 de dezembro (sábado), com abertura às 15 horas (horário de Brasília), no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva” e que tem com sequência no domingo, dia 10, com o Show de Moto, a partir das 16 horas (horário de Brasília), no mesmo local e com entrada franca.

    O prefeito acrescenta que a programação prevê ainda inaugurações de obras, assinatura de convênios, entregas de veículos e equipamentos, além do show de aniversário a cargo da dupla Antony e Gabriel que retorna ao município após a apresentação durante a Expobata 2017 e que está confirmado para o dia 10 de dezembro, à partir das 23 horas (horário de Brasília), também no Parque da Juventude. O show tem entrada franca. “Gostaríamos de convidar a toda comunidade para prestigiar nossa programação e participar conosco das atividades em comemoração aos 64 anos do nosso município”, destacou o prefeito.

    PROGRAMAÇÃO

    A programação de aniversário tem início dia 3 de dezembro, domingo, às 9 horas (horário de Brasília), com a inauguração do Centro Esportivo e de Lazer (CEL), no Distrito de Nova Porto XV.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir