CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/10/2017

    Meteorologia ainda prevê pancadas de chuva, mas máxima de 41ºC para MS

    Céu de Campo Grande amanheceu nublado, após temporal de ontem. 

    © Reprodução
    Após o temporal de ontem (19), que atingiu a maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul, o tempo deve ser instável nesta sexta-feira (20), com previsão de chuvas e calor de até 41ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, o dia amanheceu nublado e registra 24ºC. Não deve chover pela manhã, a temperatura sobe, atingindo 36ºC, quando ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas, fazendo a temperatura cair no fim da tarde. Chuvas isoladas estão previstas para a noite.

    Na região sul e sudoeste, a sexta-feira amanheceu com chuvas em Nova Andradina e Eldorado, e mínima de 20ºC. O sol aparece, mas à tarde também deve ser com pancadas de chuvas e trovoadas e máxima de 31ºC. Previsão de chuvas isoladas à noite.

    Manhã quente em Corumbá, Porto Murtinho e Ladário, que amanheceram com termômetros marcando 26ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas de manhã e à tarde. A máxima deve ser de 35ºC, mas a temperatura cai no fim do dia, com mais chuvas isoladas durante a noite.

    Manhã nublada nos municípios do norte que registram 24ºC. O clima esquenta conforme o sol aparece, a máxima sobe para 41ºC e há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas em São Gabriel do Oeste e Rio Verde.

    Já na região leste, após os estragos que a chuva causou ontem, o dia amanheceu nublado e com 24ºC. A meteorologia prevê mais chuvas à tarde em Três Lagoas e Água Clara, com máxima de 37ºC e também chove em áreas isoladas à noite.

    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir