CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/09/2017

    Feriado com previsão de temperaturas altas e umidade do ar baixa, em MS

    Sol nesta manhã de quinta-feira (7) mostra que dia deve ser bastante quente em Campo Grande

    © Reprodução
    Nesta quinta-feira, 7 de setembro, não há mudanças no tempo para Mato Grosso do Sul e o clima continua com temperaturas elevadas e baixa umidade do ar, com previsão de 37ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, o dia amanhece com ventos e mínima de 18ºC. O sol predomina à tarde, uma névoa seca se forma no céu impedindo que nuvens de chuvas cheguem na Capital e a máxima atinge 34ºC. Umidade bem baixa, variando entre 15% e 70%.

    Região do pantanal amanhece com clima fresco, 17ºC, mas não deve durar por muito tempo, pois o predomínio do sol eleva bastante a temperatura à tarde, com máxima de 37ºC em Porto Murtinho e Aquidauana. Não chove e a umidade relativa do ar vai variar entre 20% e 85%.

    No sul e sudoeste, faz 16ºC ao amanhecer, com tempo parcialmente nublado. As nuvens perdem força, o sol predomina e a máxima atinge 35ºC em Aral Moreira, Paranhos e Eldorado. Uma névoa seca permanece no céu à tarde e a umidade deve variar entre 20% e 90%.

    A quinta-feira deve ser bastante quente também no norte, que amanhece com 15ºC. Assim como nas outras regiões do Estado, o clima mais fresco dá espaço ao calor e a máxima em Coxim e Pedro Gomes deve ser de 37ºC. Dia bastante seco também, com umidade variando entre 15% e 80%.

    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir