CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/09/2017

    BATAGUASSU| Centro Cultural do município oferece oficina de iniciação teatral

    © Micael Nunes
    A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) através do Centro Cultural de Bataguassu iniciou este mês, o oferecimento da oficina de iniciação teatral.

    Segundo a coordenadora municipal de Cultura, professora Regina Maria Freire Oliveira, o curso está sendo oferecido para crianças e adolescentes a partir de 8 anos.

    Regina explica que as aulas são desenvolvidas as terças-feiras, das 14 às 17 horas; às quartas-feiras, no período da manhã, das 9 às 12 horas; e a tarde, das 14 às 16 horas. Às quintas-feiras, por sua vez, a oficina é oferecida no período da manhã em Bataguassu (das 9 às 12 horas); e à tarde, a partir das 14h30, são atendidos interessados residentes no Distrito de Nova Porto XV.
    © Micael Nunes
    Os trabalhos estão sendo desenvolvidas pelo coordenador e técnico em Teatro, Marcelo André Batista e fazem parte do programa “Mais Cultura”, que visa atender gratuitamente crianças e adolescentes, com foco na inclusão cultural através da arte. Outras oficinas como violão, danças entre outras também são disponibilizadas no local.

    Mais informações no Centro Cultural de Bataguassu localizado na Avenida São Francisco de Assis, 389, no bairro Jardim São Francisco. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas. O telefone para contato é (67) 3541-2122.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir