CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/06/2017

    Casal é preso acusado de matar jovem degolado após descoberta de troca de mensagens

    Vítima foi morta com golpes de canivete

    © Divulgação
    O casal identificado como, Everton Palácios da Silva de 22 anos, e Laura Adelicia Ortiz de La Cuevas de 28 anos, foi preso nesta segunda-feira (26) acusado pela morte do jovem Diego Romário Freitas da Silva de 22 anos, em Maracaju distante 162 quilômetros de Campo Grande.

    O corpo de Diego foi encontrado em meio a um milharal com um corte no pescoço. A motocicleta do jovem não estava no local. De acordo com o site Maracaju Speed durante as investigações a polícia conseguiu chegar até aos autores.

    Segundo informações, o casal atraiu o jovem até o milharal sendo que Everton o estrangulou até que ele desmaiasse, e desferiu golpes de canivete em seu pescoço. Nesta terça-feira (27) será feita a audiência de custódia para que seja decidido para qual estabelecimento penal eles serão encaminhados.

    De acordo com informações, o casal teria preparado uma emboscada para o jovem após Laura descobrir troca de mensagens entre o namorado e a vítima. O casal teria atraído o jovem até o milharal com a intenção de agredi-lo e fazer com que Diego parasse de perturbar os autores, o que acabou na morte do jovem.

    Jovem desaparecido

    Diego estava desaparecido há pelo menos 24 horas, quando o corpo foi encontrado no milharal. A família do jovem tinha anunciado seu sumiço pelas redes sócias, na tentativa de buscar informações.

    A Polícia Militar foi comunicada sobre o achado de um corpo em meio a uma plantação de milho nas margens da estrada que dá acesso a Fundação MS.

    No local, o corpo de Diego estava em meio à plantação de milho. De acordo com o site Maracaju Speed, a Polícia Civil trabalhava com a hipótese de o crime ter sido “latrocínio”, devido à motocicleta de propriedade de Diego não ter sido encontrado.

    E pelo fato dele apresentar um ferimento no pescoço por arma branca e por estar sem nenhum pertence pessoal. Após assassinar Diego, o autor o arrastou por alguns metros dentro milharal e fugiu.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo
    Imprimir