CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/06/2017

    Banco do Brasil muda contas e preocupa clientes sobre restituição

    Agência do Banco do Brasil da Avenida Eduardo Elias Zahran atenderá apenas pessoas jurídicas (Foto: André Bittar)
    A restrição no atendimento a pessoas físicas na agência do Banco do Brasil da avenida Eduardo Elias Zahran gerou confusão e preocupação entre os correntistas, uma vez que a medida foi tomada perto da data de pagamentos dos salários e perto do primeiro lote de restituições do Imposto de Renda.

    Os clientes serão remanejados para outra unidade na Rua João Pedro de Souza, mas alguns reclamam da falta de aviso e de informações precisas.

    Uma aposentada que não quis se identificar entrou em contato com o Campo Grande News nesta quinta-feira (1º) dizendo não ter sido avisada sequer para qual agência será encaminhada. Por ser idosa, ela recebe a devolução do imposto no próximo dia 16, além do próprio vencimento.

    Conforme a assessoria de imprensa da instituição bancária, todos os clientes foram avisados. Além disso, a alteração no número da agência não impedirá o crédito de salários, benefícios e até mesmo da restituição, que serão transferidos automaticamente graças ao sistema adotado pela companhia.

    Quaisquer dúvidas ou informações podem ser resolvidas na Central de Atendimento pelo número 4004-0001 ou presencialmente na agência nova do correntista.

    O banco não soube informar quantas pessoas foram afetadas pela mudança. A assessoria prometeu checar a informação, mas até a publicação desta reportagem não houve retorno. Extraoficialmente, são 30 mil clientes que terão as contas transferidas.

    Reestruturação - O Banco do Brasil anunciou o fechamento de quatro agências em Mato Grosso do Sul, em novembro do ano passado, devido a uma reestruturação.

    Das quatro, três agências são em Campo Grande e uma em Corumbá. Outras duas unidades serão transformadas em postos de atendimento.

    Uma das agências fechadas, foi a localizada na rua 13 de Maio, esquina com rua Dom Aquino. As outras são: na avenida Mato Grosso e na avenida Ricardo Brandão, ao lado da Câmara Municipal, que já não estão mais funcionando.


    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.
    Imprimir