CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/05/2017

    Copa Assomasul é a essência do espírito esportivo, diz Zé Cabelo

    A 14ª Copa Assomasul de futebol amador realizou mais uma etapa no último sábado (20), em Sidrolândia, com a presença de várias autoridades dos municípios participantes.  

    © Divulgação
    Após sorteio do chaveamento e a entrega dos uniformes às equipes, ocorrido no Cras (Centro de Referência e Assistência Social), o diretor-executivo da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), José Domingues Ramos, o Zé Cabelo, agradeceu ao prefeito anfitrião, Marcelo Áscoli, e disse que a Copa Assomasul é a essência do espírito esportivo de quem a pratica e ressaltou a doação dos uniformes às equipes. 

    Representando o presidente da entidade, Pedro Caravina, Zé Cabelo finalizou a sua fala durante a abertura da rodada, desejando boa sorte a todos. 

    © Divulgação
    Durante seu discurso, o prefeito Marcelo Áscoli agradeceu a todos e disse esperar que todos saiam no final com a vontade de voltar à cidade. Ele reforçou que a competição não é uma guerra, mas uma confraternização entre os municípios. 

    O prefeito de Sidrolândia concluiu desejando boa sorte aos atletas das equipes participantes. 

    ABERTURA 

    Desta vez, a abertura do evento esportivo, que acontece geralmente no campo, ocorreu no ginásio de esportes Olegário da Costa Machado, ao lado do estádio Sotero Zárate, local da competição, por causa da chuva que caia no local. 

    Após a execução do Hino Nacional, o prefeito de Taquarussu e diretor de Esportes da Assomasul, Roberto Neném, agradeceu a receptividade do prefeito local e cumprimentou os presentes, em especial aos atletas, em nome do presidente Caravina. 

    © Divulgação
    Nem ressaltou que a competição é a maior do Centro-Oeste, agradeceu ao governo do Estado e demais parceiros pelo sucesso do evento esportivo que está em sua 14ª edição. 

    O prefeito Marcelo Áscoli disse que Sidrolândia iria deixar sua marca de hospitalidade e desejou que as disputas ocorressem dentro da ética, do respeito e da lei esportiva. 

    O pontapé inicial foi dado pelo diretor-presidente do Detran-MS, Gerson Claro. 


    Fonte: ASSECOM
    Por: Adão Jorge
    Imprimir