CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/04/2017

    Sisep executa indicações do Vereador Carlão no Tiradentes, Leon Denizart, Nova Lima e Antártica

    © Divulgação
    Em resposta a indicação número 96/17 de autoria do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), que solicitava limpeza e retirada de entulhos em toda extensão da Av. Marques de Pombal no Bairro Tiradentes, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) executou o serviço. Carlão destacou a secretaria tem respondido positivamente as indicações.

    “Temos tido uma relação favorável para o desenvolvimento da Capital e a execução dos serviços. De forma harmoniosa e independente o Executivo e o Legislativo estão trabalhando para resolver os problemas da nossa cidade”, ponderou Carlão.

    Também foram respondidas indicações de encascalhamento e patrolamento no Jardim Noroeste e Leon Denizart Conte. Operação tapa-buracos em ruas do Bairro Nova Lima na região Segredo, ainda, no Jardim Antartica na Região Lagoa.

    “São serviços essenciais e que quando executados com celeridade conseguimos melhorar a qualidade de vida da população. Fico muito satisfeito porque antes, na gestão passada não tínhamos nossas indicações respondidas e executadas. Agora estamos contribuindo para que a prefeitura faça os serviços urgentes conforme o apontamento da comunidade”, destacou Carlão.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar
    Imprimir