CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/03/2017

    Conselho de Administração aprova contas da Sanesul e metas para 2017

    Reunião também tratou do desempenho da Sanesul em 2016 e aprovou as metas operacionais e financeiras da empresa para 2017

    Conselho reunido na sede da Sanesul
    O Conselho de Administração, o Conselho Fiscal e os diretores da Sanesul se reuniram na manhã desta quinta-feira, 16, na sede administrativa da empresa. A reunião teve como pauta a aprovação do balanço e demonstrações financeiras, a destinação dos juros sobre capital próprio, bem como a proposta de aumento do capital social. Na ocasião, também foi feita a aprovação do Plano de Metas para 2017. 

    A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho de Administração, o secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Ednei Marcelo Miglioli e pelo primeiro secretário do Conselho, o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha.

    Estiveram presentes na reunião os demais membros do Conselho de Administração, sendo eles: o secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Elias Verruck; a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez; o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel e o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis. 

    Já os membros que compõem o Conselho Fiscal são André Simões, Diretor Administrativo e Financeiro da Seinfra; Leonardo Dias Marcello, advogado (Seinfra) e Helianey Paulo da Silva, diretor Executivo (Seinfra).

    Compareceram também a essa reunião os diretores da Sanesul, André Luiz Soukef (administração e finanças), José Carlos Queiroz (engenharia e meio ambiente) e Onofre Assis de Souza (comercial e de operações), além da gerente de contabilidade da Sanesul, Rosimeire Paulon.

    O diretor-presidente da Sanesul ressaltou a relevância dessa reunião.

    Reunião aconteceu nesta quinta-feira
    A presença do Conselho é muito importante no sentido de fortalecer não só a instituição, mas o Governo do Estado na condução profissional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul”, disse Luiz Rocha.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir