CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/11/2016

    Pedro Chaves busca prazo para conclusão do Anhanduí Cabaças e Areias

    Foto : Luciana Novaes

    O Senador Pedro Chaves (PSC-MS) recebeu o prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad, acompanhado do deputado federal, Luiz Henrique Mandetta (DEM), do presidente do PSD_CG, Robson Gatti e do deputado estadual Lídio Lopes (PEN), e conversaram sobre o apoio junto ao Ministério das Cidades para prorrogação do prazo de conclusão do projeto do término do complexo Anhanduí Cabaças e Areias. 

    “Falamos de novos investimentos e parcerias futuras. Pontualmente Marquinhos pediu-me apoio para conseguir com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, a prorrogação do prazo para conclusão do Projeto do Complexo Anhanduí, Cabaças e Areias, em Campo Grande, que se encontra em atraso e pode ter problemas. Me prontifiquei a acompanha-lo nas audiências em Brasília”, disse o senador.

    Assinado em 23 de agosto de 2011, o projeto teve, até hoje, apenas 23% de suas obras executadas. "Se nós não tomarmos algumas posições, no âmbito do Senado e por parte dos deputados federais, poderemos perder aproximadamente R$ 48 milhões para esse projeto", alertou Marquinhos Trad.

    Hoje, a Avenida Ernesto Geisel está praticamente tomada pela erosão, onde o córrego invade metade da rua, em frente ao Shopping Norte-Sul. "Viemos pedir apoio do senador Pedro Chaves, junto ao ministro das Cidades, Bruno Araújo, conseguirmos a prorrogação de prazo para que possamos readequar e concluir as metas do projeto, priorizando a conformação do leito do córrego", declarou. 

    O deputado federal Luiz Henrique Mandetta e o senador Pedro Chaves já estão articulando junto ao Ministério das Cidades para tratar do assunto. 



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir