CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/11/2016

    Marquinhos recebe ABCG e reafirma compromisso

    Divulgação

    A diretoria da Associação Beneficente de Campo Grande – ABCG – foi recebida na tarde desta segunda-feira (21) pelo deputado estadual e prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad. Na ocasião o presidente da ABCG, Esacheu Nascimento apresentou a Marquinhos as demandas da instituição para uma prestação de serviços adequada à população. Nascimento demonstrou o potencial da Santa Casa para auxiliar o município na absorção da demanda por saúde e também as necessidades do hospital para tanto.

    “Hoje sabemos, via consultoria, que é possível praticamente dobrarmos os atendimentos e ainda temos condições de fornecer cerca de 250 mil exames clínicos ao município todos os meses. Diagnósticos por imagem, também podem ser feitos em boa quantidade, mas isto demanda de alguns investimentos e parcerias”, explicou ao prefeito eleito.

    Marquinhos se colocou à disposição do hospital para as parcerias necessárias ao bom atendimento da população e se comprometeu em chamar os responsáveis pelo hospital na próxima semana para uma conversa com seu novo secretário de saúde e o respectivo adjunto. “Fiquem tranquilos que eu tenho consciência da importância da Santa Casa para a Saúde Pública campo-grandense e não vou deixar de ser companheiro do hospital naquilo que for de obrigação do município”, garantiu.

    Estiveram na reunião representando a ABCG, além do presidente, Esacheu Nascimento, o diretor secretário, Heitor Rodrigues Freire e o diretor secretário adjunto, Arly Rosa Serra. A pós a reunião assessores do futuro prefeito conversaram com os membros da diretoria para se inteirar de alguns assuntos relacionados à prestação de serviços de saúde pela Santa Casa.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir