CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/11/2016

    CLIMA| Sexta-feira com previsão de chuvas à tarde e máxima de 36ºC em MS

    Sexta-feira (11) começou com céu claro em Campo Grande e mínima de 24ºC.

    Reprodução

    A sexta-feira (11) será de chuvas em todo Mato Grosso do Sul, principalmente à tarde. Mesmo com o tempo chuvoso, a máxima no Estado atinge 36ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, o dia começou com mínima de 24ºC e céu claro. Previsão de pancadas de chuvas e trovoadas durante a tarde e a máxima chega a 33ºC na Capital. Deve chover durante a noite.

    No Norte do Estado, em Camapuã e São Gabriel do Oeste, a sexta-feira começa com tempo parcialmente nublado e mínima de 22ºC. Chove forte durante a tarde e os termômetros registram máxima de 36ºC. Há previsão de pancadas de chuvas também à noite.

    Dia claro no Leste do Estado. Em Paranaíba e Três Lagoas, a mínima registrada pela manhã é de 23ºC, mas o tempo muda e à tarde chove forte, com trovoadas e pancadas de chuvas. A máxima na região é de 34ºC.

    Manhã nublada no Sul do Estado e mínima de 20ºC. Em Angélica, Nova Andradina e Batayporã, há previsão de chuvas fortes à tarde e a máxima não deve passar de 30ºC.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/sexta-feira-com-previsao-de-chuvas-a-tarde-e-maxima-de-36oc-em-ms