CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2016

    Caos no trânsito: carretas com 5 metros de altura derrubam fiação e danificam semáforos

    Trânsito é controlado pela Agetran

    Acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (Foto: Cleber Gellio)

    Duas carretas com aproximadamente 30 metros de comprimento e cinco de altura derrubaram a fiação de energia elétrica e danificaram semáforos na manhã desta quarta-feira (23), na Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua Alegrete, na região do Bairro Coronel Antonio em Campo Grande.

    Segundo os motoristas, as carretas saíram há quatro dias de Ribeirão Preto (SP) acompanhadas de quatro batedores. A equipe é responsável pela entrega de duas caixas d'água em um condomínio da MRV, no Jardim Seminário. Por conta do limite de velocidade, de 40 quilômetros por hora, estabelecido para veículos com essa altura, eles chegaram na cidade apenas na madrugada de hoje.
    Trânsito foi prejudicado por conta do acidente (Foto: Cleber Gellio)

    O acidente aconteceu no início desta manhã, quando as carretas passavam pelo cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua Alegrete, próximo do Terminal de Transbordo General Osório.

    Conforme as informações, os motoristas têm autorização para transitarem com os veículos na área urbana da cidade, porém, a altura da fiação é baixa e atrapalha o tráfego das carretas. 

    "Chegamos a meia-noite na entrada da cidade e só pela manhã conseguimos chegar aqui onde paramos depois do acidente com a fiação. O caminhão tem autorização para circular, mas a fiação da cidade é antiga e já rebaixou. Precisamos ir levantando a fiação para passarmos, mas aqui ficou impossível de transitar", explica um dos motoristas.
    Equipe da Agetran está no local (Foto: Cleber Gellio)

    Equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foram acionadas para controlarem o trânsito na região. As equipes também trabalham para arrumar os semáforos danificados.

    Depois do incidentes as carretas pararam por não conseguirem prosseguir pelas ruas da região. A equipe contará com apoio da Agetran para que a entrega seja concluída.



    Fonte: Midiamax
    por: Aline Machado e Wendy Tonhati
    Link original: http://www.midiamax.com.br/cotidiano/caos-carretas-5-metros-altura-derrubam-fiacao-danificam-semaforos-323132