CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/11/2016

    Bandidos explodem agência do Banco do Brasil no interior

    Agência do Banco do Brasil ficou destruída. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

    Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil que pegou fogo e ficou completamente destruída durante a madrugada desta quinta-feira (10) em Pedro Gomes, distante 309 km de Campo Grande. Ainda não há informações sobre feridos e o valor que foi roubado.

    Segundo informações do site Edição de Notícias, durante a madrugada, homens armados usaram dois veículos para efetuar o roubo, sendo um GM Cruze de cor escura e uma Toyota Hilux de cor clara.

    Além das explosões relatadas por moradores, os assaltantes efetuaram muitos disparos, na tentativa de intimidar moradores e policiais. 

    A agência do Banco do Brasil de Pedro Gomes foi assaltada diversas vezes. Vizinha do banco, Itelmária Campos Gomes de Freitas, de 52 anos, já presenciou quatro ações de bandidos, segundo ela, algumas semelhantes a cenas de filmes.
    Banco do Brasil explodiu depois do roubo. (Foto: Edição de Notícias)
    Hoje pela manhã (10) foi possível ver o estrago causado. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

    A destruição foi total da agência, sobrando apenas algumas paredes externas. As polícias Civil e Militar, assim como a PRF (Polícia Rodoviária Federal), trabalham na tentativa de localizar os assaltantes.

    Outro ataque na região 

    É o segundo ataque na região Norte do Estado este ano. Em Sonora, o Banco do Brasil também ficou destruído em um ataque ocorrido em abril e até hoje não voltou a funcionar, causando prejuízos aos clientes da agência. As obras para reconstrução da agência iniciaram no mês passado, porém, não foi divulgado prazo para entrega.



    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/bandidos-explodem-agencia-do-banco-do-brasil-no-interior