CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2016

    Vereador Carlão prepara 13 indicações reivindicando obras e reparos nos bairros da Capital

    Carlos Augusto Borges (PSB) - Divulgação

    O vereador Carlos Augusto Borges (PSB) preparou treze indicações para a sessão da próxima quinta-feira (20) da Câmara Municipal de Campo Grande visando cobrar da prefeitura obras de melhorias nos bairros. Entre as reivindicações do parlamentar estão pedidos para manutenção da iluminação pública em todas as ruas do Jardim Botafogo, Columbia e Parque Sóter. Serviços de encascalhamento e patrolamento das vias sem pavimentação no Residencial Flores, Jardim Centro Oeste e colocação de sinalizações de trânsito do Conjunto Residencial Oiti.

    “Também peço a implantação de uma área de lazer com pista de caminhada e uma academia ao ar livre no Carandá Bosque I, implantação de uma academia ao ar livre na Praça localizada na Rua Naviraí ao lado do Ceinf da Vila Margarida. Redutor de velocidade (quebra-molas) na Av. José Barbosa Rodrigues antes do Semáforo da Rua Vanderlei Pavão no Residencial Búzios. Construção de uma canaleta de águas pluviais na Rua Treze de Maio em frente ao Ivo Pneus no Centro”, detalhou Carlão.

    O vereador também pede serviços de limpeza e retirada de entulhos em todas as Ruas do Jardim Los Angeles e Loteamento Vespasiano Martins.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar
    Imprimir