CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/10/2016

    Motociclista tem pé decepado ao ser atingido por carro que invadiu pista

    Após o acidente, o veículo capotou. (Foto: Simão Nogueira)

    Um motociclista de 33 anos, que foi identificado até agora como Ozinei, teve o pé esquerdo decepado após ser atingido por um veículo, na manhã de hoje (12), no cruzamento da Avenida Tamandaré com a Rua Doutor Euler de Azevedo, no Bairro São Francisco, em Campo Grande. Após a batida, o carro capotou.

    Conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima seguia em uma motocicleta Honda Titan Cargo amarela na Tamandaré, quando foi colhida por um veículo Ford Ka prata conduzido por um rapaz de 20 anos.

    Testemunhas relataram que o acidente aconteceu porque o condutor do automóvel invadiu a pista contrária e atingiu o motociclista. A suspeita é de que o rapaz tenha dormido ao volante. Com a batida, a moto foi lançada e o veículo capotou. O motorista não ficou ferido. Já Ozinei sofreu ferimentos graves e foi socorrido à Santa Casa.

    Segundo a Santa Casa, referência em traumatologia, a quantidade de feridos em acidente de trânsito registrada esse ano é 13% maior que no mesmo período do ano anterior. Em números absolutos, 621 casos a mais.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/motociclista-tem-pe-decepado-ao-ser-atingido-por-carro-que-invadiu-pista